quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Semana da Criança!

Nós professores da UE onde trabalho contratamos um grupo de animadores para alegria da criançada.


Vou compartilhar com vocês o dia de gincana com os animadores:










































Vai Daniel!!!! (Meu filho - EI)
























Animação pura!!!!
No dia seguinte, a nossa recreação e demonstração de carinho.
Minha turma 1.101:


Meus fotógrafos!





























A turminha de EI  do meu filho Daniel, Professora Priscila:







Minha nova turminha temporária do 2º turno, 1.203:










Foram dias mágicos!!!! 
E deixo essa frase de Drummond:
"Brincar com crianças não é perder tempo, é ganhá-lo; se é triste ver meninos sem escola, mais triste ainda é vê-los sentados enfileirados em salas sem ar, com exercícios estéreis, sem valor para a formação do homem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário